sábado, 13 de fevereiro de 2016

O JOHNNY MAIS ANSIOSO DO MUNDO

Apesar de todo esse amor da família que nos recebeu, quatro dias depois de nossa estadia eu já estava louco e sendo bem chato com a pobre Camila. Confiar em Deus estava muito difícil pra mim. Vinha na minha cabeça "e se eu não conseguir emprego...", "e se ficarmos aqui na casa deles por muito tempo...". Vixe tanta coisa vinha na mente! E eu orava, e orava, e orava... Foi um aprendizado muito intenso, porque a gente acaba conhecendo de perto o tamanho da nossa fé. Obviamente eu percebi que a minha estava soterrada pela ansiedade. Então, fui pedindo para o Senhor acalmar meu coração e potencializar minha fé. Ajudar-me a acreditar em minha fé!  Foi realmente bem tenso. Cheguei a ir sozinho para o centro (Manhattan) para ver se arrumava algum trampo. Vamos combinar que era exagero para quem tinha chegado só há 4 dias. Tadinha da Camila, eu estava deixando ela doidona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário