domingo, 14 de fevereiro de 2016

CONSEGUI EMPREGO!

Depois da célula do Bola de Neve fiquei um pouco mais calmo, mas ainda ansioso. No entanto, no sábado a Camila e eu seguimos as instruções de um Português e nos dividimos para tentar emprego (estávamos indo juntos). Foi bastante positivo, porque ela voltou com altas expectativas. Confesso que eu tinha receio de ela conseguir emprego e eu ter que ficar sozinho na casa com a família. Sisma minha, claro! Contudo, como eles eram íntimos da Ca e não meus, eu tinha sim essa caraminhola na cabeça. 
No domingo fomos a Primeira Igreja Batista Brasileira em Nova York. Para varear nos perdemos e chegamos quase no meio culto, aquele lance do metrô complicado que falei. Entretanto, foi ali que meu coração se aquietou de vez. Um capoeirista e sua esposa, os quais merecem um post a parte, acolheram-nos com muito amor. Ele me ofereceu emprego com instalação de DryWall, em sua empresa. Claro que eu topei na hora! Sai dali com uma tonelada a menos nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário