terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

NÃO PASSEI VENENO- A COMIDA DAQUI

Confesso que esta segunda vez que estou por aqui muitas das minhas percepções mudaram. Talvez, porque também esteja mais amadurecido. Posso dizer que tem valido a pena cada segundinho aqui, tanto de "veneno" quanto os tão maiores de alegrias. Uma das percepções que mudou foi quanto à comida. Antes pensava que aqui só se vivia de pizza, hamburguer e sucrilhos. Mas, não é verdade! Muita comida boa e bem abrasileirada. Inclusive em meu trabalho almoço em um lugar que serve uma comida muito parecida com a brasileira. Aqui em casa, estamos passando muito bem, porque há vários mercados (que eu não sabia que existam), que vendem de tudo - arroz, feijão, carne,verduras... Até muitos produtos que pensava que só existia no Brasil, tipo massa para tapioca.

(lugar que estou almoçando)



Nenhum comentário:

Postar um comentário