quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MEU MAIS NOVO TRABALHO

Eu já sabia que este começo seria mais difícil, mas na moral... Só temos que agradecer a Deus. Afinal, em menos de 10 dias já estávamos em nosso cantinho e praticamente estabilizados. Contudo, tenho que dizer que este meu mais novo emprego não é moleza, não! Além de ter que pegar pesado, o frio corta a alma. A maioria das pessoas aqui tiveram começos difíceis, aliás bem mais difíceis que o nosso. Por isso, todos vão dizendo " o começo é assim mesmo, mas daqui a pouquinho vocês vão estar super de boa...". Estamos acreditando. Não pra menos, até aqui o Senhor mais do que deu provas de que está conosco e no controle de tudo. Estamos felizes e na certeza de que coisas boas vêm por aí.

(meus companheiros de trabalho na instalação de Drywall) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário