sábado, 13 de fevereiro de 2016

A CÉLULA DA BOLA DE NEVE

Na primeira quinta-feira depois que chegamos, fomos a uma célula da igreja Bola de Neve. Uma coisa de louco essa história, porque eu conhecia o missionário Homero, o qual fiz a ponte para ir em minha igreja (Comunidade Hatus). Quando ele foi lá como preletor, levou sua mãe, a Sonia, um ser iluminado, a lindeza em pessoa. Ela é interprete de libras, sendo nós também interpretes em nossa igreja surgiu essa amizade.
O fato é que assim que ela soube que íamos para Nova York, contatou o João, líder da Bola de Neve que tem uma célula aqui. Meses depois estávamos nós, aqui em NY na célula do Bola de Neve. Lembram que eu disse que estava excessivamente ansioso? Então, a célula foi um bálsamo. Fomos acolhidos, fizemos amizade e ganhamos verdadeiros parceiros de oração. A célula é perto das antigas Torres Gêmeas, as do atentado de 11 de Setembro. É de quinze e quinze dias e nesta quinta, 18/02, vamos pela segunda vez. Sentimos ali muito forte a presença de Deus.




5 comentários:

  1. ESTOU ADORANDO LER AS AVENTURAS DE VCS.APESAR DA SAUDADES E EM SABER QUE ESTÃO TÃO LONGE, MAS AFINAL É A VONTADE DE VCS. E DE DEUS, SENÃO TERIA ACONTECIDO.SEJA FEITA SUA VONTADE.QUE DEUS OS PROTEJA E OS ABENÇOE INFINITAMENTE.BEIJOS DA FERNANDA, DO CARLINHOS E MEU É CLARO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU ADORANDO LER AS AVENTURAS DE VCS.APESAR DA SAUDADES E EM SABER QUE ESTÃO TÃO LONGE, MAS AFINAL É A VONTADE DE VCS. E DE DEUS, SENÃO TERIA ACONTECIDO.SEJA FEITA SUA VONTADE.QUE DEUS OS PROTEJA E OS ABENÇOE INFINITAMENTE.BEIJOS DA FERNANDA, DO CARLINHOS E MEU É CLARO !!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI LER SOBRE AS SUAS AVENTURAS, APESAR DA SAUDADES SER GRANDE E EM SABER QUE ESTÃO TÃO LONGE,MAS SEJA FEITA AS SUAS VONTADES E A DE DEUS TBÉM,POIS SEM ELE NADA TERIA ACONTECIDO.FIQUEM COM DEUS E QUE ELE TE ABENÇOEM IMFINITAMENTE.BJOS. DA FER., DO CARLINHOS E DO MEU É CLARO!!!!!.

    ResponderExcluir
  4. Olá Johnny e Camila, boa noite!
    Ainda frequentam a célula do Bola em NY?

    ResponderExcluir
  5. Olá Johnny e Camila, boa noite!
    Ainda frequentam a célula do Bola em NY?

    ResponderExcluir