sexta-feira, 18 de março de 2016

COMECEI A ESTUDAR

Aqui é bastante acessível o curso de inglês. Tanto pago quanto o gratuito. Ia começar um pago, mas aí fui indicado a uma escola gratuita e comecei essa semana para ver como é. Minha professora é americana e lembra a Whoppi Goldberg, aquela "negona" do filme Ghost e do Mudança de Hábito. Ela é bem "prafrentex" e esses dias estava dançando Bob Marley na sala. Quanto ao curso, acho que poderia puxar um pouco mais. Entretanto, ainda é muito cedo pra falar. São 2 vezes por semana das 18h às 21h. Na foto abaixo jogamos dominó na sala. A professora ganhou o jogo ahahaha.




3 comentários:

  1. Johnny e Camila, boa noite!
    Fiz um comentário em sua publicação da visita a uma célula do Bola, mas como foi uma publicação mais antiga, não sei se irão visualizar, por isto estou fazendo um novo. Gostaria muito de um contato de vocês, pois frequento a Bola e mês que vem estou indo para NY para estudos, e fiquei muito feliz e interessado em fazer a comunhão com vocês. Caso seja mais fácil o contato por e-mail, aqui está o meu - viniciusrochapires@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius, tudo bem? Desculpa responder só agora. Então, adiciona-me no facebook e vamos conversar in box, ok? Vamos adorar conhecê-los, ajudá-los no que estiver em nosso alcance e estarmos juntos em comunhão. Facebook "Johnny Soares" ou e-mail zeh.soares@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Filho do Tomé perdendo no dominó?!
    I don't believe ! Kkkkk

    Abs Família Souza e Zoião ❤

    ResponderExcluir